Se alguém no mundo pode ser chamado de fã número 1 de Witcher, esse alguém é Vitalina Batsarashkina, atleta russa que acaba de ganhar a medalha de ouro em uma das modalidades do tiro esportivo da Olimpíada de Tóquio.

A esportista já havia chamado atenção do público gamer em 2016, quando conquistou a prata nos Jogos Olímpicos do Rio. Em ambas as conquistas, a moça fez questão de ostentar sua paixão pela série.

Prata para Witcher, Ouro para Olimpíada

A cada 4 anos, atletas do mundo todo se reúnem para mostrar o que significa o ápice do esporte. Claro que, por se tratar de um público majoritariamente jovem, há muitos fãs de games que curtem a jogatina em seu tempo livre ou para relaxar dos treinos.

O caso de Vitalina Batsarashkina, no entanto, é especial. No Rio 2016, a russa usou o medalhão icônico de Geralt pendurado em sua calça enquanto competia, além de trazer estampas da franquia em seu óculos de proteção.

Reprodução: XinhuaNet

Este ano, ela deixou sua paixão pelo caçador de monstros ainda mais à vista: vestiu o acessório em uma corrente em volta do pescoço, dividindo o espaço com a medalha de ouro recém-conquistada em Tóquio.

No final das contas, parece que nem mesmo os fãs mais fervorosos de Witcher se contentam com a prata, não é mesmo?

Fonte: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *