Imagem: Artstation/Alex Omelianchk

Os fãs da obra-máxima de J. R. R. Tolkien já podem comemorar antecipadamente. Isso porque a Amazon compartilhou nesta quarta (19) mais novidades a respeito de sua série exclusiva baseada no mundo de “O Senhor dos Anéis“, incluindo a data de chegada da produção, seu títulos oficial e até mesmo um teaser.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Batizado de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, o seriado do Prime Video tem estreia marcada para o dia 2 de setembro de 2022.

Segundo a descrição oficial e atualizada da produção, o seriado se passa milhares de anos antes dos eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, levando o público de volta a um local conhecido, mas em uma época tortuosa, na qual poderes gigantescos foram forjados e o maior vilão da história de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

“Iniciando um período de paz relativa, a série acompanha um conjunto de personagens, tão familiares quanto novos, ao passo que confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra Média. Das profundezas mais sombrias das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao reino de tirar o fôlego da ilha de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens vão esculpir legados que perdurarão para muito depois de que eles se forem”, afirma a sinopse.

Vale notar que, enquanto o clipe publicado pelo serviço de streaming no Brasil conta apenas com uma trilha sonora épica de fundo, o material compartilhado nas redes sociais da plataforma nos EUA traz a famosa narração de como Sauron distribuiu os Anéis de Poder aos diferentes povos para dominá-los – infelizmente, não na voz de Cate Blanchett.

Fonte: Amazon Prime Video

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.