Divulgação: Disney

O eterno Doutor Emmett Brown, da clássica franquia de filmes De Volta para o Futuro, foi anunciado como novo integrante do elenco da temporada 3 da série O Mandaloriano (The Mandalorian, no original em inglês), exibida pelo streaming Disney+.

A série, spin-off de Star Wars, está atualmente com as gravações em curso e ainda não há previsão para data de estreia e tampouco se sabe detalhes sobre o que pode acontecer na terceira temporada — mas quem chegou a assistir ao O Livro de Boba Fett, outra produção derivada do universo Star Wars, teve um pequeno contato com o mundo de Mando e Grogu.

De acordo com o Hollywood Reporter, que falou primeiro sobre a chegada de Lloyd à produção, o personagem selecionado para o ator de 84 anos ainda permanece um mistério trancado a sete chaves, mas é possível que ele faça uma aparição breve, como ator convidado.

A publicação não conseguiu contato com a Lucasfilm para comentar sobre o assunto. O jeito é continuar com a curiosidade e esperar a divulgação de mais informações sobre a série.

Lembrando também que, além das duas produções, a Lucasfilm está atualmente se preparando para a estreia de Obi-Wan Kenobi em maio, estrelado por Ewan McGregor.

E você, gostou de saber sobre essa novidade? Conte-nos o que tem achado sobre as produções derivadas de Star Wars nos comentários!

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.