Este parece ser o ano de “Star Wars”. Os fãs receberam diversas séries derivadas do vasto universo. Mas, ao que parece, não parou por aí. Isso porque em 29 de dezembro estreia com exclusividade no Disney+ a produção “O Livro de Boba Fett”.

A série, que é um spin-off de “Mandalorian”, conta a história do caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) e de sua cúmplice, Fennec Shand (Ming-Na Wen). Em um poster divulgado pela Disney, é possível ver o personagem sentado no antigo trono do palácio de Tatooine.

Disney+ O Livro de Boba Fett

Foto: Disney

Até então, pouco se sabe sobre a série, além de alguns eventos mostrados no fim da segunda temporada de “Mandalorian”.

Em um comunicado sobre a produção, a Lucasfilm disse que a série será “uma emocionante aventura de Guerra nas Estrelas. O Livro de Boba Fett encontra o lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando pelo submundo da Galáxia quando retornam às areias de Tatooine para apostar em reivindicação no território uma vez governado por Jabba e seu sindicato do crime”.

A série conta com produção executiva de Jon Favreau, Davi Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy, Colin Wilson, Karen Gilchrist e Carrie Beck. Como dito, “o Livro de Boba Fett” estreia em 29 de dezembro no Disney+.

Via: Gizmodo

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *