Quem tem uma placa RTX em casa e é fã das tecnologias da Nvidia tem motivos para comemorar. Isso porque, nesta terça-feira (22), a empresa lançou uma atualização de seus drivers para adicionar recursos extras a games como Doom Eternal, Rust e outros.

Com a chegada da versão 471.11 dos drivers GeForce Game Ready, já disponíveis para download no site da fabricante, os jogadores podem aproveitar ainda mais do visual e performance desses títulos.

Tecnologia Nvidia

O grande destaque fica com Doom Eternal. Com o update, o shooter da id Software recebe suporte a DLSS, Reflex e, claro, Ray Tracing. Como dá para conferir neste vídeo, as melhorias deixam o tiroteio frenético ainda mais belo – e sangrento.

Rust, o popular survival da Facepunch, também ganha os recursos de DLSS da Nvidia junto do novo driver, permitindo imagens melhores a partir de resoluções menores.

Outro a receber melhorias de peso é Lego Builder’s Journey, que finalmente chega à Steam nesta terça, já com suporte a um novo sistema de iluminação baseado em ray tracing e ganhos de até 92% de performance com a tecnologia DLSS.

Já o FPS realístico Escape from Tarkov, por sua vez, fica ainda mais competitivo com a implementação do Reflex, que promete reduzir a latência da jogatina em cerca de 38% – uma mão na roda para acertar aquele tiro preciso no inimigo.

Fonte: Nvidia

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *