A Nvidia, para promover ainda mais o GeForce Now, criou uma cabine telefônica com acesso ao seu streaming de jogos e a colocou no meio de Manchester para que as pessoas possam testar o serviço.

Segundo a empresa, a ideia por trás do projeto é criar “um espaço positivo para as pessoas jogarem, de forma que não causem problemas”. Isso porque, de acordo com os próprios britânicos, eles jogam muito, e em qualquer lugar.

Em uma pesquisa feita pela própria Nvidia no Reino Unido com mil jogadores, 17% admitiu jogar na igreja, 34% pulam refeições para jogar e 43% preferem ficar em casa com seus videogames a sair com os amigos.

Além disso, 73% admitem que jogam durante o trabalho, e 10% revelou que estavam com seus videogames até durante o próprio casamento.

A cabine usada pela Nvidia foi obtida por meio do programa Adote um Quiosque, criado em 2008, com o objetivo de evitar que as milhares de cabines telefônicas britânicas fossem destruídas. Desde então, muitas delas viraram locais para troca de livros e até pequenas galerias de arte.

É interessante ver como a empresa conseguiu juntar uma peça clássica e característica da arquitetura britânica com seu serviço mais recente.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *