Em busca de trazer novas opções para seus clientes, a Nvidia anunciou, nesta sexta-feira (17), uma nova lineup de GPUs para notebooks gamer de entrada. Ao todo, foram anunciados três modelos: GeForce RTX 2050, a GeForce MX570 e a GeForce MX550.

Novas GPUs da Nvidia para notebooks

RTX 2050

Desembarcando para linha de notebooks com suporte para a série GeForce RTX 20, o RTX 2050 promete equilibrar bom desempenho com longa duração de bateria, graças à tecnologia Nvidia Optimus. Ele apresenta RT Cores, Tensor Cores e a tecnologia Encoder da marca.

Na prática, todas essas especificações permitem habilitar recursos próprios da empresa, como DLSS, Reflex, e Broadcast, além de Ray Tracing e outras funcionalidades.

MX570

Já o processador gráfico GeForce MX570 é o mais rápido da linha de placas MX. Com CUDA Cores mais potentes, a placa da Nvidia traz mais eficiência e velocidade de memória que GPUs MX anteriores, o que resulta em um melhor desempenho durante edição de fotos, vídeos ou jogatinas.

MX550

O último produto anunciado oferece uma atualização do GeForce MX450. Segundo a marca, “com mais CUDA Cores e velocidade de memória, ele dá um salto em desempenho e eficiência para edições de fotos e vídeos, bem como o uso do Adobe Lightroom e Premiere Pro, além de jogos melhores que placas integradas”.

Quando chegam ao mercado?

De acordo com a publicação no site oficial da fabricante, estas novas placas de vídeo para notebooks devem ser lançadas no segundo trimestre de 2022. Novas informações serão divulgadas em breve pelos sites parceiros da marca.

Fonte: Nvidia

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *