Nesta segunda-feira (16), o aplicativo móvel do Nubank passa por instabilidade, com vários correntistas do banco relatando dificuldades para fazer e receber pagamentos via Pix, acessar o aplicativo móvel e visualizar o saldo da conta corrente.

De acordo com informações do site Downdetector, o pico de reclamações teve início após às 10 horas desta segunda e ainda persiste.

Nubank apresenta instabilidade nesta segunda-feira

Imagem: Downdetector

No Twitter, correntistas reclamam sobre pagamentos de Pix não compensados, chat instável, impossibilidade de visualizar saldo e histórico da conta corrente.

No Twitter, o banco informou às 14h15 que está “ciente da oscilação” e que “em breve a situação será normalizada”.

Mais tarde, às 16h25, ainda respondendo às reclamações de correntistas, o perfil oficial da instituição no Twitter afirmou para os usuários que a “correção já foi feita” e que em “breve será normalizada”.

Nubank apresenta instabilidade nesta segunda-feira

Imagem: reprodução/Twitter

Nubank apresenta instabilidade nesta segunda-feira

Imagem: reprodução/Twitter

 

Entretanto, o número de problemas reportados pelos usuários nas últimas horas tem crescido no site Downdetector.

Nubank apresenta instabilidade nesta segunda-feira

Imagem: Downdetector

O TecMasters entrou em contato com a assessoria do Nubank no início da tarde. Às 15h59, o banco nos retornou, afirmando que “as operações já foram normalizadas”, contrariando as informações obtidas no perfil oficial do próprio Nubank, no Twitter.

 

Atualizado às 14h15 com tweet do Nubank

Atualizado às 16h30 com tweet do Nubank sobre suposta correção do problema

Atualizado às 17h23 com posicionamento do banco 

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments