A Netflix confirmou que a nova temporada de Lupin já está em produção. O ator Omar Sy publicou uma foto em Paris no Twitter e a gigante do streaming, claro, repercutiu o anúncio.

Omar Sy faz o personagem Assane Diop, que faz roubos lendários em Paris com o codinome Arsène Lupin, um sucesso literário já revivido em muitos filmes e séries. Na última temporada da série da Netflix, Assane se livrou de uma suspeita de assassinato expondo seu arqui-rival, Pellegrini.

Ainda assim, Assane continua como fugitivo e com uma relação problemática com seu filho Raoul (Etan Simon) e a ex-esposa Claire (Ludivine Sagnier).

O criador da série, George Kay, afirmou que os novos episódios deverão chegar ao catálogo da Netflix em 2022.

Participam ainda da série os atores Clotilde Hesme e Antoine Gouy. A primeira temporada de Lupin estreou em janeiro de 2021 na Netflix e a segunda em junho. A série é uma das mais vistas em vários países. Foram 70 milhões de exibições apenas nos primeiros 28 dias.

Criada por George Kay e François Uzan, a primeira temporada foi dirigida por Louis Leterrier e Marcela Said. Anteriormente, Leterrier dirigiu a comédia Now You See Me, com protagonizada por Jesse Eisenberg e Mark Ruffalo, e o Incrível Hulk com Edward Norton já Said dirigiu episódios de Narcos: Mexico. A segunda temporada foi dirigida por Ludovic Bernard e Hugo Gélin.

Neste mini-documentário sobre os bastidores da série, momentos dos bastidores da primeira temporada são apresentados.

Omar Sy anteriormente foi ator de X-Men: Days of Future Past e Jurassic World. Retornam ainda à série Soufiane Guerrab como Youssef Guedira, uma detetive que usa seu conhecimento sobre os livros de Lupin para investigação.

Vincent Londez é o capitão de polícia Romain Laugier. Shirine Boutella é a tenente Sofia Belkacem, detetive.

J`Accuse voltará a ter cenas em Lupin

Nas temporadas anteriores participaram também Fargass Assandé como Babakar, pai de Assane, e Vincent Garanger como o comissário Gabriel Dumont. Mamadou Haidara foi Assane quando jovem e Ludmilla Makowski a jovem Claire, Adrian Valli De Villebonne foi o jovem Benjamin e possivelmente Léa Bonneau como a jovem Juliette.

Uma ótima notícia, dada pelo ator Omar Sy em entrevistas, é que o cachorrinho J`Accuse que fez sucesso na segunda temporada deverá ter mais momentos na série.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *