Imagem: Reet Talreja on Unsplash

Embora a Sony ainda não tenha confirmado nenhum dos mais de 700 jogos que podem fazer parte da assinatura da nova PS Plus, o chefão do PlayStation garante que a atualização do serviço vai contar com todas as grandes empresas e os maiores títulos do mercado.

A informação foi compartilhada por Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment (SIE), em uma entrevista no Official PlayStation Podcast.

PS Plus com apoio massivo

De acordo com o executivo, a participação das principais publishers da indústria de games será massiva e vai garantir uma oferta considerável de games third-party aos assinantes da edição revitalizada da PS Plus, programada para estrear em meados de junho.

Além de uma biblioteca recheada com os maiores jogos do segmento, Ryan também explica que os títulos indie estarão presentes em grande número no serviço de assinatura. Afinal, os estúdios independentes estão entre as centenas de parceiros já garantidos pela Sony para esse relançamento da plataforma.

PS Plus Collection

Imagem: Miguel Lagoa/shutterstock.com

“Temos grandes publisher, temos pequenas publishers independentes. Ao todo, temos mais de 200 parceiros trabalhando conosco para colocar seu conteúdo na PlayStation Plus, então o elenco [de jogos] será muito forte”, afirma o CEO.

A nova PS Plus foi anunciada no último dia 29 de março, revelando 3 diferentes opções de assinaturas para os donos de PlayStation 4 e PlayStation 5, e vantagens bem semelhantes às do Xbox Game Pass. Ficou interessado na novidade? Então confira nosso comparativo entre os serviços de Sony e Microsoft neste link.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.