Foto: Enrique Vidal Flores/Unsplash

A Nintendo, por meio de seu relatório financeiro trimestral, anunciou que o Switch já vendeu mais de 111 milhões de unidades até o momento. Além disso, os jogos que mais venderam, com mais de um milhão de unidades comercializadas, foram: “Mario Strikers: Battle League”, “Kirby and the Forgotten Land”, “Mario Kart 8 Deluxe” e “Nintendo Switch Sports”.

Desses títulos, os que mais venderam foram o game de esportes, que teve 4,84 milhões de unidades vendidas, e “Mario Strikers: Battle League” que vendeu 1,91 milhão de unidades.

Outros games também venderam bem nesse período, como os já citados “Kirby and the Forgotten Land” e “Mario Kart 8 Deluxe” que foram comprados por, respectivamente, 1,88 milhão e 1,48 milhão de pessoas.

No entanto, a receita obtida a partir de jogos para smartphone despencou 16,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.

De qualquer forma, a empresa parece estar prestes a aumentar esses números em seu próximo ano fiscal, principalmente com o recém-lançado “Xenoblade Chronicles 3”, “Pokémon Scarlet” e “Violet” e o vindouro “The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2”.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.