Imagem: Alvaro Reyes/Unsplash

Apesar de diversos rumores anteriores, a Nintendo não se pronunciou até o momento sobre o lançamento de um novo hardware. No entanto, ao que tudo indica, novas evidências apontam que essa revelação pode acontecer em breve.

No fim de junho, a empresa divulgou seus gastos no último ano fiscal. O que chamou atenção nos valores declarados foi um montante 8 mil vezes maior que seu orçamento regular na parte de matéria-prima.

Por conta disso, acredita-se que a empresa trabalha em um novo hardware e que esses custos extras estão ligados a isso.

Porém, é importante citar que, mesmo que isso seja real, não quer dizer que a companhia está prestes a lançar um suposto sucessor do Switch. Isso porque o console ainda conta com uma base de jogadores estabelecida, além de ter sua criadora procurando maneiras de estender a vida útil do videogame.

Portanto, pode ser que seja uma versão Pro do console ou algo que ofereça a possibilidade de jogar a biblioteca de games já estabelecida mundialmente.

Outro indício de um lançamento da Nintendo

Nintendo Switch Oled

Imagem: Nintendo

Além dos gastos da empresa, a companhia também privou vídeos do Switch Lite e Oled em seu canal do YouTube. Essa é uma conhecida estratégia da Nintendo, que em geral a põe em prática pouco antes de anunciar novos hardwares.

De qualquer forma, tudo isso não passa de especulação. Até que a empresa confirme a existência de um novo console, nada deve ser considerado fato — mas que estamos torcendo, isso estamos.

Via: ForTheWin

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.