Para enfrentar Twitch e YouTube na guerra pela transmissão ao vivo de jogos, a Meta não tem economizado na contratação de streamers famosos, roubando até mesmo algumas estrelas da concorrência. Agora, no entanto, o Facebook Gaming pode ter dado sua cartada de mestre: um contrato exclusivo com o atleta Neymar.

Neymar contratado pelo Facebook Gaming

Além de ser um dos principais nomes do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira de futebol, o menino Ney – para os íntimos – também é um velho conhecido da galera dos games, tendo feito diversas lives solo, com outros streamers ou junto de seus “parças”.

Com o acordo feito junto ao time de Mark Zuckerberg, porém, Neymar troca oficialmente a Twitch, a popular plataforma da Amazon, pelo Facebook Gaming.

A ideia é que sua primeira transmissão aconteça nesta sexta (17) e que ele engate múltiplas sessões de streaming de jogos mensalmente. Uma vez por mês, vai rolar algum collab com outra estrela do serviço.

Vale notar que muito dificilmente você verá Neymar batendo bola nos campos virtuais de FIFA 22 ou eFootbal 2022 lá no Facebook Gaming. Isso porque, fora das partidas reais pelo campeonato francês, o atleta prefere relaxar com shooters como Call of Duty, Counter-Strike e até mesmo Fortnite.

Faz sentido. Afinal, não tem por que lembrar do trabalho na hora da diversão, não é?

Fonte: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *