A Amazon Games anunciou que deve mesmo começar a juntar – ou, melhor, fundir – servidores de New World no futuro próximo. Rumores sobre essa estratégia já circulavam entre a comunidade e a decisão deve ajudar a lidar com problemas de mundos vazios e com baixa atividade de jogadores.

Essa informação foi divulgada por um dos desenvolvedores do estúdio no fórum oficial do MMORPG em resposta a pedidos do público. Como muitas das atividades de nível mais alto do jogo exigem uma boa quantidade de heróis para funcionar corretamente, é natural que os jogadores de servidores menores se sentissem excluídos do conteúdo endgame.

Aproximando jogadores em New World

Durante o período de lançamento de New World, os jogadores enfrentavam filas de mais de 90h para entrar em alguns dos mundos mais populares do jogo. Por conta disso, a Amazon criou dezenas de novos servidores e deixou claro que abriria transferências entre eles no futuro.

As transferências demoraram, mas finalmente foram disponibilizadas de uma forma mais generalizada na última semana. O problema com isso? Servidores que já tinham uma população reduzida viram seus números caindo ainda mais conforme mais gente saia em busca de uma nova casa. A junção de servers promete remediar isso.

Amazon diz que New World pode ter fusão de servidores muito em breve

Imagem: Amazon Games

“As fusões de mundos estão no horizonte, mas exigem testes de escala adicionais antes de termos confiança o suficiente para colocar tudo no ar. Como vocês podem imaginar, dadas as primeiras semanas difíceis, estamos sendo bem cautelosos aqui”, explicou o funcionário da Amazon Games, dizendo que a novidade pode chegar em breve.

A decisão pode dar um novo fôlego a New World, que teve uma queda brusca de jogadores ao longo das últimas semanas, precisou parar completamente sua economia para lidar com duplicadores de itens e ouro, e ainda enfrenta uma quantidade considerável de bugs, bots e hacks na sua jogatina.

Fonte: GameSpot

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também