Imagem: Amazon Games

Embora Lost Ark tenha roubado a maior parte dos holofotes nos últimos tempos, outro MMORPG sob o comando da Amazon Games segue firme em sua missão de entreter continuamente os jogadores. Pouco após receber atualização de conteúdo, New World ganha final de semana gratuito na Steam.

MMORPG de graça

A jornada de New World tem sido, no mínimo, tortuosa. Afinal, o game teve um lançamento explosivo, arrebatou uma multidão de jogadores, mas viu sua popularidade caindo de forma acentuada por conta de bugs, desbalanceamentos e outros problemas de endgame.

Felizmente, parece que o pessoal da Amazon Games tem trabalhado duro para reverter esse cenário, seja renovando sistema, aparando arestas e adicionando conteúdo à jogatina. A mais recente empreitada do estúdio foi o lançamento da atualização Heart of Madness, que expande a campanha, traz novas expedições e apresenta uma arma inédita.

New World

Imagem: Amazon Games

Aproveitando esse bom momento, a desenvolvedora resolveu abrir as portas de New World para novos jogadores, permitindo que qualquer um possa experimentar livremente as aventuras das terras de Aeternum. Essa jogatina gratuita começou na última quinta (7) e fica disponível até o próximo dia 11 de abril, às 14h (horário de Brasília).

O mais bacana? Qualquer progresso obtido nesse período grátis fica salvo caso você resolva adquirir o game. Além disso, tanto a edição Standard quanto a Deluxe do game ficam com 40% de desconto para compras realizadas até 18 de abril, também às 14h.

Como jogar New World de graça?

Para participar do final de semana gratuito de New World no PC e explorar seu mundo sem pagar nada, basta seguir alguns passos bem simples:

  • 1) Acesse a página de New World na Steam;
  • 2) Clique no botão “Jogar”;
  • 3) No app da Steam, siga as instruções de instalação;
  • 4) Pronto, agora basta escolher um servidor, criar seu personagem e começar a aventura.
Steam

Imagem: Reprodução/Steam

E aí, pretende experimentar ou voltar ao MMO da Amazon? Conte para a gente mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters.

Fonte: Amazon Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.