A Amazon Games bloqueou indefinidamente a transferência de itens e recursos entre jogadores de New World desde a última segunda (1º). O motivo? Alguns usuários mal-intencionados estavam usando um bug para multiplicar seu ouro no MMORPG.

Ouro de tolo em New World

O alerta sobre a decisão foi publicado pela gerente de comunidade Luxendra no fórum oficial de New World e revela que a ação não coloca em pausa apenas a troca direta entre heróis, mas também o uso do Entreposto Comercial – uma espécie de casa de leilão do jogo.

“Estamos cientes de um possível exploit de duplicação de ouro que está circulando e estamos desativando temporariamente todas as formas de transferência de riqueza entre os jogadores (ou seja, envio de moeda, tesouraria da guilda, posto de troca, troca de jogador para jogador etc).”

Na ocasião, o estúdio da Amazon explicou que iria aproveitar esse momento para investigar mais a fundo a causa do bug. Segundo diversos jogadores, o exploit estava ativo desde o Beta de New World, mas não foi devidamente solucionado pela equipe de desenvolvimento.

ss10 2 1

Reprodução: Amazon Games

A boa notícia é que, na madrugada desta terça (2), a Amazon Games disse que conseguiu identificar a origem do problema e deve soltar um patch de correção assim que possível. A empresa também disse ter analisado quem se aproveitou da situação e que vai penalizar todos os envolvidos no exploit.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *