Pouco após pausar pela segunda vez a troca e comercialização de itens em New World, a Amazon Games anunciou que baniu permanentemente mais de 1.200 contas do jogo. O que essas duas coisas têm em comum? Ambos estão relacionados a exploits de duplicação de ouro e itens no MMORPG.

New World contra os trapaceiros

Em uma postagem feita esta semana no fórum oficial do game, um dos gerentes de comunidade do estúdio contou como a equipe estava lidando com os problemas de bugs que afetam a economia do jogo e quais ações estavam sendo tomadas contra os infratores.

“Pessoas mal-intencionadas descobriram, por meio de manipulação de pacotes, um bug que permitia aos jogadores duplicar moedas e recursos do jogo. Por conta desses exploits, banimos permanentemente mais de 1.200 jogadores, removendo seus itens da economia e cancelando suas listagens nos entrepostos comerciais”, anunciou o representante.

New World

Imagem: TecMasters

A Amazon Games também reforçou o pedido de desculpas para os membros da comunidade que foram afetados tanto pelo exploit quanto pela paralisação da economia de jogo, mas explicou que precisava de tempo para corrigir tudo adequadamente.

A espera parece ter valido a pena, já que o estúdio afirma ter removido mais de 98% de todos os recursos duplicados ao longo do período. O braço gamer da Amazon também prometeu que vai apertar o cerco contra os trapaceiros daqui para a frente e que espera responder ainda mais rápido a esse tipo de problema no futuro.

Fonte: PCGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *