Em uma tentativa de experimentar novos formatos de narrativa, a Netflix trabalha em uma série policial chamada “Jigsaw”. O grande destaque da produção é que se trata de um show não linear. Isso quer dizer que os espectadores podem assistir aos sete episódios em qualquer ordem.

A série é baseada em uma história real em que US$ 70 bilhões em títulos ao portador de Wall Street estavam em risco devido às enchentes causadas pelo furacão Sandy. Ao que parece, a produção vai abordar 25 anos dos acontecimentos – décadas antes do roubo e um ano depois.

O elenco vai contar com Giancarlo Esposito, Paz Vega, Rufus Sewell e Jai Courtney. Esposito deve interpretar um ladrão veterano que não consegue se manter longe da vida de crimes. Enquanto isso, Vega será uma advogada que é capaz de tudo para proteger as pessoas que ama.

A produção executiva tem como um dos principais envolvidos Ridley Scott, responsável pelo clássico “Alien – O Oitavo Passageiro”. Apesar da equipe estar toda escolhida, a Netflix não divulgou uma data de lançamento para “Jigsaw”.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *