A Netflix divulgou um novo trailer da adaptação de “Cowboy Bebop”. A série, que terá dez episódios, será responsável por adaptar a história do anime de mesmo nome, que fez muito sucesso – e que acaba de chegar ao serviço de streaming.

A adaptação da obra de Keiko Nobumoto, assim como o material de origem, promete muita ação e cenas tiradas diretamente do anime clássico – característica que tem tudo para agradar os fãs, sejam novos ou antigos.

A sinopse oficial diz: “Cowboy Bebop é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas. Conhecidos como “cowboys”, Spike Spiegel, Jet Black e Faye Valentine formam um trio letal que percorre a galáxia em busca dos criminosos mais perigosos do universo – contanto que sejam bem pagos, obviamente. Mas não são apenas seus alvos que estão em apuros. Os cowboys também têm seus próprios problemas: seu passado está à espreita”.

O elenco da adaptação conta com John Cho, Daniella Pineda, Mustafa Shakir, Elena Satine, Alex Hassel, Mason Alexander, Ann Truong, Wendee Lee, Hoa Xuande e Tamara Tunie.

Vale lembrar que os episódios do anime original já estão disponíveis na Netflix. A estreia da produção live-action está marcada para 19 de novembro.

Fonte: Netflix

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *