A Netflix pode estar se preparando para rodar não uma, mas duas sequências do filme Alerta Vermelho, estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, segundo informações obtidas com exclusividade pelo Deadline.

Não para menos: o longa de espionagem com um ‘quê’ de comédia exagerada caiu no gosto dos espectadores e se tornou um dos maiores sucessos do streaming.

Segundo dados fornecidos pela própria Netflix, Alerta Vermelho alcançou o topo do ranking de melhor filme em 93 países nos quais opera a empresa, com 277,9 milhões de horas assistidas. Tudo isso só referente a novembro, que foi o mês de lançamento do longa.

Em termos de estreia no período de 28 dias, o thriller bateu o recorde anterior mantido por Bird Box, de 2018. Foram 328,8 milhões de horas para o primeiro, contra 282,02 milhões de horas no mesmo período de avaliação registrado à época pelo filme estrelado por Sandra Bullock.

 

 

Ainda de acordo com a Deadline, o diretor e roteirista Rawson Marshall Thurber deve retomar nas sequências, que têm previsão de início da produção para 2023. A Netflix, no entanto, não se posicionou oficialmente sobre o assunto — ainda e a data pode ser modificada, visto que muito depende de casar a agenda dos atores principais.

Via: Deadline, Polygon, Vanity Fair.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *