Imagem: Electronic Arts

Até o momento, oficialmente, poucos detalhes foram divulgados, mas novos rumores não param de surgir em relação ao próximo Need for Speed. Agora, especula-se como deve ser o visual ou estilo de arte do jogo e onde o mesmo se passará.

De acordo com o leaker Jeff Grubb, conhecido por vazar informações referentes a jogos, o próximo Need for Speed, da Criterion, deve contar um visual único que combinará efeitos de anime com carros “realistas”. A revelação foi feita em uma nova transmissão feita na Twitch no programa entitulado GrubbSnax.

Diferentemente do que havia sido divulgado na última semana, o jogo não deve se passar em Miami, mas em uma “Chicago fictícia”. E, como é de se esperar, o jogo terá um forte foco na parte multiplayer, sendo que o “Autolog” deve fazer seu retorno, um recurso de redes sociais visto no Hot Pursuit, lançado originalmente em 2010.

Novo Need for Speed deve sair ainda em 2022

Na última semana, durante uma transmissão na Twitch, Jeff Grubb também havia comentado que, nos consoles, o título deve ser um exclusivo da nova geração e que deve ser lançado em novembro.

O último jogo da franquia Need for Speed foi o “Heat”, lançado em outubro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Via: Wccftech

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Luciano
    15 de abril de 2022 - 17:38

    Merecia um remake do primeiro, que rodava no MS DOS.