Na última semana, a Riot Games anunciou que o campeonato mundial de League of Legends não ocorreria mais na China por conta de complicações da variante Delta da Covid-19. Agora, de acordo com um novo rumor, o campeonato deve ocorrer na Islândia, local que serviu de palco para o MSI 2021.

A informação vem a partir do site Dot Esports, que não entrou em muitos detalhes e também não revelou quem seria sua fonte. Entretanto, devido ao MSI ter sido realizado com sucesso no país, não seria uma surpresa se a Riot Games optasse por fazer um novo torneio no mesmo local.

Assim como os últimos eventos promovidos pela Riot Games, o Mundial de 2021 não deve contar com torcida presencial e seguirá o mesmo esquema visto no MSI 2021 e Mundial de 2020. Em ambos os torneios, vale lembrar, nenhum caso de infecção chegou a ser divulgado.

Riot Games não confirmou mundial na Islândia

O campeonato mundial de 2021 ainda não teve o seu calendário oficial divulgado e nem mesmo foi informado se haverá atrasos por conta da mudança de seu país sede. A sua final, entretanto, estava marcada para ocorrer no dia 6 de novembro.

Procurada pelo site Dot Esports para confirmar as informações, a Riot Games disse que fará um pronunciamento oficial ainda nesta semana sobre seu campeonato.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *