Imagem: Warner Bros. Games

O MultiVersus foi lançado oficialmente ontem para PCs e videogames dando início a sua fase de beta aberto, mas já podia ser jogado desde a última semana em Early Access. Mesmo com pouco tempo, o título da Warner já está fazendo bastante sucesso, principalmente no PC.

De acordo com dados publicados pelo Steamdb, que monitora números da Steam, o MultiVersus alcançou um pico de 144.456 jogadores simultâneos nas últimas 24 horas. Com isso, o jogo pode ser considerado o quarto mais popular na plataforma da Valve, ficando atrás apenas de títulos famosos e consolidados, como GTA 5 e Apex Legends.

Outro ponto que chama bastante a atenção é o fato do título da Warner ser o mais popular da história do gênero de luta na Steam. O recorde para um jogo deste gênero pertencia até então ao Dragon Ball FighterZ que teve 44.303 jogadores simultâneos.

MultiVersus acumula análises positivas

Além de estar com um número grande de jogadores, vale notar que o MultiVersus também vem acumulando análises positivas na Steam. Já como não poderia ser diferente, os jogadores têm elogiado o fato de poderem jogar com personagens icônicos dos desenhos animados.

Por outro lado, os jogadores têm reclamado que o personagem Taz está um pouco fora da curva, sendo considerado apelão. Entretanto, um patch liberado ontem já nerfou a habilidade do “tornado” do personagem para tornar as coisas um pouco mais justas.

O MultiVersus é um título gratuito para jogar que está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo, apesar de ser gratuito, possui microtransações.

Via: Gamesradar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.