Pouco a pouco, alguns títulos antes exclusivos da família PlayStation começam a chegar aos PCs. Agora, um leaker conhecido da indústria indica que a Sony está trabalhando em múltiplos ports de seus jogos para os computadores.

O mais interessante de tudo é que a informação foi divulgada meio que sem querer, enquanto o internauta falava de outro assunto.

PlayStation no PC

Nesta quarta (14), respondendo a algumas mensagens que recebeu recentemente, Lance McDonald explica que adoraria dizer que sabe de um projeto não-anunciado de port de Bloodborne para os PCs, mas, infelizmente, não há nada disso no horizonte.

McDonald é um dos principais leakers e dataminers em torno do jogo da FromSoftware, além de ser o responsável por desenvolver o patch extra-oficial que adiciona um modo de 60 fps ao game no PlayStation 4 – que roda originalmente a modestos 30 fps.

Apesar de lamentar não saber nada de Bloodborne, o internauta afirma que diversos ports de exclusivos do PlayStation estão em produção e podem chegar em breve aos PCs. “Infelizmente, nenhum deles é Bloodborne”, finaliza.

A notícia corrobora um movimento recente da empresa japonesa, que já trouxe Horizon Zero Dawn e Days Gone – originalmente exclusivos do PS4 – para os computadores. A expectativa é que Ghost of Tsushima seja o próximo a chegar à plataforma.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *