Imagem: Oliur/Unsplash

A Apple parece prestes a trazer o padrão USB-C para seus dispositivos, embora não tão em breve quanto se imagina. Segundo Mark Gurman, da Bloomberg, a empresa prepara uma grande linha de lançamentos para o fim deste ano e o começo do próximo.

A lista, segundo ele, inclui os novos iPhone, três novos Apple Watch, vários Macs com chips M2 e M3, o primeiro dispositivo de realidade mista, iPads, AirPods Pro e um novo HomePod.

No entanto, ao que parece, o iPhone 14 ainda deve chegar ao mercado com conector Lightning. Porém, no próximo ano, o iPhone 15 já deve contar com USB-C.

Mudança para o USB-C deve ocorrer apenas no iPhone 15, sugere rumor

Imagem: charnsitr/shuttersotck.com

Por enquanto, a Apple está indo devagar com a implementação e, portanto, deve trazer apenas um novo iPad com USB-C – além de processador A14 e conectividade 5G.

Ainda falando do iPhone 14, segundo o insider, a principal mudança do aparelho deve ser a renovação de sua câmera de selfie, além de uma mudança no sistema de câmeras traseiras ao implementar um sensor de 48 MP.

A mudança de conectores é apoiada por autoridades da União Europeia e até de reguladores dos Estados Unidos. O principal objetivo é o de criar um padrão universal ao mesmo tempo em que reduz o lixo produzido por diferentes de portas de conexão.

Via: GizChina

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.