Imagem: Divulgação/Riot Games

A Royal Never Give Up é tricampeã do MSI. Neste último domingo (29), o time chinês de League of Legends fez valer toda a superioridade adquirida ao longo do torneio e bateu a T1 em uma série disputada, conquistando o segundo caneco consecutivo do Mid-Season Invitational.

A RNG havia se classificado para a finalíssima ainda na sexta-feira (27) ao vencer a Evil Geniuses por um placar de 3 x 0. No dia seguinte (28), a T1 atropelou a G2 Esports no outro lado da chave e também avançou para a decisão. O duelo estava mais que certo: China contra Coreia do Sul.

RNG leva o caneco do MSI 2022

Mas in-game, a China levou a melhor. E desde o começo. No primeiro game da série, a RNG conseguiu explorar a força da Tristana de GALA e ganhou espaço para trabalhar melhor pelo mapa. Com isso, a Gwen de Bin assumiu o protagonismo e ajudou a equipe chinesa a vencer a primeira das decisões do MSI 2022.

Depois disso foi um verdadeiro “lá e cá”. A T1 veio com uma composição diferente da primeira partida e buscou o empate. No jogo 3, a RNG voltou a ficar na frente do placar após ótimo jogo de seu jungler Wei. Mas a T1 voltou a reagir e deixou a série no 2 x 2 após vencer o 4º jogo. Tudo ficou para a última e derradeira partida da série.

E logo no começo dela, a RNG saiu na frente com dois abates que desequilibraram o confronto. E tudo ficou pior para o time sul-coreano quando seu mid e bot foram dominados pelos adversários. O resultado? Alma da montanha para a RNG ainda aos 23 minutos e vitória para a equipe chinesa com pouco mais de 25 minutos.

[MSI 2022] RNG vence T1 no 5º jogo e conquista o bicampeonato seguido do torneio[MSI 2022] RNG vence T1 no 5º jogo e conquista o bicampeonato seguido do torneio[MSI 2022] RNG vence T1 no 5º jogo e conquista o bicampeonato seguido do torneio[MSI 2022] RNG vence T1 no 5º jogo e conquista o bicampeonato seguido do torneio[MSI 2022] RNG vence T1 no 5º jogo e conquista o bicampeonato seguido do torneio

Foco no CBLoL

Com o fim do MSI 2022, as atenções agora voltam-se para os torneios regionais de League of Legends. Neste sentido, vale reforçar que a segunda etapa do CBLoL começa no dia 11 de junho e contará com a presença de torcedores em todas as rodadas do campeonato.

Mais informações sobre o torneio brasileiro do LoLzinho podem ser conferidas por meio deste link.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.