Imagem: Divulgação/Riot Games

A situação do Grupo B no MSI 2022 está quase definida. Nesta sexta-feira (13), o quarto dia do torneio internacional de League of Legends movimentou as posições dos times do grupo, mas a situação será mesmo decidida no próximo sábado (14), com os três jogos restantes.

Falando dessa rodada, a PSG Talon se recuperou no torneio e buscou a segunda posição na tabela. Com uma vitória a menos está a brasileira RED Canids, que ainda tem chances de se classificar para a próxima fase. Sem segredos (ou surpresas), a RNG segue na liderança do grupo.

Confira abaixo os resultados do dia 4 do MSI 2022

  • PSG Talon (vencedora) x RED Canids Kalunga
PSG x RED MSI 2022

Imagem: Reprodução/Riot Games

  • Royal Never Give Up (vencedora) x Istanbul Wildcats
RNG x IW MSI 2022

Imagem: Reprodução/Riot Games

  • Istanbul Wildcats x PSG Talon (vencedora)
IW x PSG MSI 2022

Imagem: Reprodução/Riot Games

  • RED Canids Kalunga x Royal Never Give Up (vencedora)
RED x RNG MSI 2022

Imagem: Reprodução/Riot Games

  • RED Canids Kalunga (vencedora) x Istanbul Wildcats
RED x IW MSI 2022

Imagem: Reprodução/Riot Games

  • PSG Talon x Royal Never Give Up (vencedora)
PSG x RNG MSI 2022

Imagem: Reprodução/Riot Games

Tabela do Grupo B atualizada

Com os resultados desse quarto dia de MSI, a tabela do Grupo B ficou assim:

Tabela MSI 2022

Imagem: Reprodução/Riot Games

Em outro contexto, essa sexta teria decidido de vez a situação dos times do Grupo B no MSI. No entanto, a Riot Games detectou problemas na implementação do ping artificial — utilizado pelo não comparecimento presencial da Royal Never Give Up — e decidiu anular todos os jogos da RNG disputados nos três primeiros dias de torneio.

Com isso, os duelos Istanbul Wildcats x Royal Never Give Up, Royal Never Give Up x PSG Talon e Royal Never Give Up x RED Canids Kalunga — todos com vitória da RNG — terão de ser rejogados no próximo sábado (14).

A remarcação das partidas dará uma oportunidade extra para a brasileira RED Canids buscar uma vaga para a próxima fase do MSI 2022. Para isso, a Matilha terá de vencer a RNG e torcer para a equipe chinesa ganhar da PSG Talon. Se isso acontecer, a RED poderá disputar o desempate no próprio sábado.

Mais decisões

Vale frisar que o MSI 2022 volta neste sábado (14) para definir a situação do grupo C com os jogos Evil Geniuses x G2 Esports, Evil Geniuses x ORDER, G2 Esports x ORDER, G2 Esports x Evil Geniuses, ORDER x Evil Geniuses e ORDER x G2 Esports.

Posteriormente, a Riot vai transmitir os jogos remarcados da RNG.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.