Nesta quarta-feira (12), a Motorola revelou o lançamento de seu novo tablet no Brasil. Chamado Moto Tab G70, o dispositivo oferece versões com conexão Wi-Fi e 4G. A novidade marca a volta da empresa ao segmento.

Para este modelo, a Motorola implementou um display de LCD com 11 polegadas. Internamente, o tablet chega com processador MediaTek Helio 690T, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Para a reprodução de conteúdos, há quatro alto-falantes com Dolby Atmos.

Tablet Motorola

Imagem: Motorola

Na parte de câmeras, o dispositivo conta com uma traseira, com 13 MP, e uma frontal, com 8 MP, além de sistema de reconhecimento facial. Para alimentar o sistema, a bateria chega com 7.700 mAh e suporte ao carregamento rápido de 20 W.

Moto Tab G70

Imagem: Motorola

Para os usuários que comprarem o aparelho, que possui acabamento metálico, a Motorola vai oferecer uma película de proteção e capa com aba para proteger ainda mais a tela do tablet.

O Moto Tab G70 já está disponível no Brasil e pode ser comprado no site oficial da empresa ou por revendedores oficiais – sejam físicos ou lojas online. Como citado, serão duas versões – Wi-Fi e 4G. O preço sugerido de cada uma é, respectivamente, R$ 2.399 e R$ 2.599.

Para aqueles que comprarem algum dos modelos na loja online oficial da marca até 19 de janeiro, a empresa vai oferecer como brinde um fone Pulse Escape 200.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *