Imagem: Divulgação/Motorola

O Brasil acaba de ganhar mais uma opção de smartphone intermediário. Nesta quinta-feira (7), a Motorola anunciou a chegada do moto g22 em solo tupiniquim, que se destaca pelo sistema Quad Câmera, pelo chipset MediaTek G37 e pela bateria de 5000 mAh.

moto g22 agora no Brasil

Anunciado oficialmente no mês passado, o smartphone chega ao Brasil nas cores preto e azul. Um dos destaques da parte externa fica por conta de uma tela IPS Max Vision de 6,5 polegadas HD+ (720 x 1600) e com taxa de atualização de 90 Hz, que promete fluidez e imersão.

Mas quem ganha os holofotes mesmo são as câmeras. Na traseira, um sensor principal de 50 MP capaz de registrar imagens de altíssima qualidade. A câmera frontal também não fica para trás e oferece um sensor de 16 MP para selfies ou chamadas de vídeos.

Moto g22

Imagem: Reprodução/Motorola

Internamente, o moto g22 traz o processador Octa-Core MediaTek G37 de 2,3 GHz, 4 GB de RAM e um armazenamento interno de 128 GB. O dispositivo ainda traz sensores como acelerômetro, luz ambiente e giroscópio. Tudo isso em um sistema operacional Android 12.

Outro ponto destacado pela marca é a bateria de 5000 mAh que suporta carregamento TurboPower de 20 W. A configuração não só oferece uma boa autonomia para os usuários, como significa menos tempo conectado à tomada: 12 horas de bateria em apenas 30 minutos.

Preço e disponibilidade

Anunciado hoje para o Brasil, o moto g22 chega ao país com preço inicial de R$ 1.529,10. Os interessados podem efetuar a pré-compra no KaBuM! por meio deste link.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.