Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira (07), a Motorola anunciou oficialmente o lançamento do Moto Edge 30 no Brasil. Além do suporte ao 5G, o aparelho também se destaca em sua estrutura, pois é o smartphone mais leve do mundo com acesso às redes de quinta geração – são 155 gramas.

O smartphone, que é mais um integrante da linha premium da Motorola, chega com processador Snapdragon 778G+ 5G, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento.

A tela presente é uma pOLED de 6,5 polegadas e possui 144 GHz de taxa de atualização. Ainda na parte frontal, o smartphone foi equipado com uma câmera de selfie com 32 MP.

Moto Edge 30

Imagem: Divulgação

Na traseira, há uma configuração tripla de câmeras com o sensor principal de 50 MP, enquanto os outros se dividem entre câmera híbrida ultra-wide e macro de 50 MP e de profundidade, com 2 MP.

A bateria implementada pela Motorola é de 4.020 mAh, com suporte ao carregamento TurboPower de 30W.

Preço e disponibilidade do Moto Edge 30

Moto Edge 30

Imagem: TecMasters

Por aqui, o Moto Edge 30 já está disponível nas cores grafite, azul e rosê por R$ 3.999. Há ainda uma promoção para quem comprar o aparelho até 14 de agosto na Loja Online do Motorola ou nos motostores. Comprando o dispositivo nesses locais, o consumidor vai ganhar um fone de ouvido bluetooth Moto Buds 85.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.