O League of Legends possui, atualmente, 157 campeões e algumas interações entre os personagens acabam sendo bem interessantes. Agora, um bug faz com que o Mordekaiser fique praticamente sozinho em sua Ult, algo que pode ser frustrante para os jogadores que curtem o campeão.

Assim como mostra o vídeo abaixo publicado por Vandril, o Mordekaiser, ao usar sua Ult no momento em que o Zac vai pular, deixa o campeão fora dos limites de sua habilidade. Por conta disso, o “Revenã de Ferro” não consegue comprar a briga do jeito que gostaria ou causar muito dano.

Apesar de estar fora da zona da habilidade do Mordekaiser, a verdade é que o Zac também não pode interagir com o restante do mapa ou campeões. Ou seja, Zac pode até estar a salvo, mas precisa esperar a ultimate acabar para ser capaz de fazer algo novo.

Bug de Mordekaiser é difícil de replicar

Para os jogadores de Mordekaiser, a boa notícia (ou quase isso) é que o bug visto acima não é tão simples de ser replicado nas partidas, uma vez que o Ult tem ser aplicado no momento exato do pulo de Zac, que não pode exceder o alcance ao qual ficaria restrito para andar e lutar.

Ainda nos comentários, outros usuários afirmaram ter presenciado um bug similar, em que Tristana pulava no lugar de Zac ou que Hecarim sairia correndo com sua Ult. Esses outros campeões, até o momento, não tiveram vídeos publicados para mostrar tais interações.

Fonte: Vandril

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *