Imagem: Gigabyte

A Gigabyte acaba de anunciar mais um produto peso-pesado na sua linha de monitores gamers. Trata-se do Gigabyte S55U, que traz não só um display de 55 polegadas, mas também resolução 4K e suporte a taxa de atualização de até 120 Hz.

Gigabyte S55U

O painel VA com pontos quânticos escolhido pela fabricante deve garantir que sua jogatina seja não só bonita, como ágil. Afinal, o tempo de resposta de apenas 2 ms aliado aos 120 Hz do monitor devem eliminar sombras, fantasmas e outros artefatos durante suas partidas.

Ao mesmo tempo, o contraste, brilho e a saturação de cores fica garantida pela cobertura de 96% do espectro DCI-P3, enquanto o conjunto de 132 pontos de backlight permitem uma distribuição homogênea da iluminação de fundo do Gigabyte S55U.

Gigabyte S55U

O monitor conta ainda com suporte ao AMD FreeSync, 2x portas HDMI 2.1, 2x portas HDMI 2.0, 2x portas USB 3.2 Gen 1, 1x porta Ethernet, suporte a Wi-FI 802.11ac (2.4 GHz/5 GHz), Bluetooth integrado e entrada para fones de ouvido.

De quebra, o Gigabyte S55U tem como sistema operacional a Android TV, trazendo um Chromecast integrado e suporte nativo à Google Assistente. Esse recurso, aliado às caixas de som de 10 W com tecnologia Dolby Atmos e DTS HD, devem fazer com que o display de 55 polegadas seja igualmente cobiçado por gamers de PC e console.

Gigabyte S55U

No momento, não há detalhes de preço ou de data para lançamento no Brasil do Gigabyte S55U, mas pode ser uma boa ideia juntar as moedas para turbinar seu cantinho gamer.

Via: Tom’s Hardware

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.