Imagem: reprodução/MxBenchmarkPC

Na última semana, um mod que usa a tecnologia AMD FSR 2.0 fez sucesso ao prometer rodar o Cyberpunk 2077 em 4K com uma boa taxa de quadros por segundo em uma GTX 1080. Agora, na internet, mais mods do tipo começaram a surgir para diversos títulos.

No Red Dead Redemption 2, o mod não chegou a apresentar grandes ganhos de performance, ao menos em placas como a RTX 3080, mas pode ser útil para quem tem placas mais antigas ou para quem não está satisfeito com a qualidade de imagem padrão do DLSS.

Já no caso do Dying Light 2 a história chega a ser bem diferente. De acordo com uma publicação feita no Reddit, um usuário conseguiu praticamente o dobro de FPS no título ao executá-lo na resolução 6400×1080 com o modo “Qualidade”.

No caso do mod para RDR 2, vale alertar, o seu criador recomenda que o mesmo seja utilizado apenas offline para evitar possíveis banimentos por parte da Rockstar. Além disso, o criador também avisa que o mod só funciona com o jogo original.

Os jogos com mods AMD FSR 2.0

Os mods que usam a tecnologia AMD FSR 2.0 no lugar do DLSS não são oficiais, mas estão ganhando popularidade. Até o momento, estes são os principais disponíveis:

O PotatoOfDoom, criador do primeiro mod do tipo, vale notar, está trabalhando em um tipo de ferramenta para que seu projeto possa ser utilizado em diferentes títulos de maneira mais simples.

Via: Videocardz

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.