O Wii foi lançado em 2006 e encantou os jogadores na época por conta de seus controles com sensores de movimento. Agora, um modder, resolveu transformar um acessório de sua cozinha no famoso videogame da Nintendo.

Em seu canal do YouTube, Sonictimm mostrou como foi o processo de modificar uma torradeira para servir de “corpo” para o Wii. Apesar do vídeo só ter sido publicado agora, na descrição, o youtuber explica que o seu projeto foi na verdade realizado há cinco anos.

O que chama a atenção, entretanto, são os detalhes que foram implementados. Por exemplo, os DVDs acabam entrando por onde os “pães” seriam colocados.

“Wii torradeira” não tosta mais pães

Assim como o próprio youtuber brinca em seu vídeo e como era de se esperar, devido às modificações realizadas, a parte de “torradeira” não funciona mais. Entretanto, a parte de Wii não perdeu nenhuma função, assim, o videogame pode ser conectado a uma televisão e conectado aos Wiimotes.

Já a parte em que um “segundo pão” poderia ser inserido ficou responsável por hospedar as entradas para os joysticks do Game Cube.

Ideia de torradeira veio praticamente da própria Nintendo

É inegável que Sonictimm se empenhou no trabalho de transformar uma torradeira no Wii, mas também é verdade é que a própria Nintendo serviu como a sua fonte de inspiração. Assim como o youtuber menciona na descrição, o próprio manual do videogame fazia um alerta, por algum motivo, para que seus donos não o usassem como uma torradeira.

E, caso tenha gostado dessa modificação, não deixe de conferir esta outra matéria em que um modder brasileiro transforma o videogame da Nintendo em um portátil.

Fonte: Nintendo Life

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *