Imagem: Reprodução/Garden Of Eyes

Uma coisa é fato: quem está jogando ou já zerou Elden Ring certamente passou momentos de raiva em algum boss do game. Mas a boa notícia é que o modder Garden Of Eyes arranjou um meio para os jogadores “se vingarem” dos chefões. Como? Colocando-os uns contra os outros.

Não que isso seja novidade para o modder. No ano passado, o próprio Garden Of Eyes já havia vasculhado códigos de outros games da FromSoftware e colocou Lady Maria (de Bloodborne) e Pontiff Sulyvahn (de Dark Souls 3) em uma rinha de galo chefões.

Briga de bosses em Elden Ring

Restou ao modder replicar a mesma prática em Elden Ring. Após investigar os códigos do RPG, ele então colocou dois dos chefes considerados mais difíceis do título: Malenia e Starscourge Radahn. Não houve interferência do player e, para uma luta justa, nada melhor que uma briga de três rounds.

É bem verdade que as lutas não são nada fluidas ou elegantes. De todo modo, é bem curioso ver a inteligência artificial (IA) dos chefes de Elden Ring atuando contra eles mesmos. Pensando bem, é divertido apenas pelo fato de não estarmos incluídos em uma briga como essa.

Como o Patreon de Garden of Eyes foi criado especificamente para conteúdos como esse, é possível que ele publique outras lutas com outros bosses. Para você, quais chefões deveriam estar presentes em uma luta épica? Deixe a resposta na seção de comentários.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.