Imagem: Reprodução/CraftyBoss

Super Mario Odyssey é um jogo de Nintendo Switch que permite jogatinas de até dois jogadores — um no comando do bigodudo e outro no controle do chapéu. Mas um novo mod criado para o game transforma a gameplay em “dose dupla” em uma aventura multiplayer online de até 10 jogadores.

Mod multiplayer de Super Mario Odyssey

Calma que você não leu errado. O mod criado pelo grupo CraftyBoss basicamente permite que até 10 players joguem o título de maneira simultânea, com direito a exploração completa do reino, compartilhamento da Moon Collection e até mesmo suporte para modos de jogo personalizados.

O trailer de anúncio do mod em questão mostra como a jogatina pode tornar-se um verdadeiro caos com os diversos Marios coloridos na tela.

Vai deixar, Nintendo?

Apesar de já estar disponível, a modificação não está totalmente finalizada. Segundo os modders, o projeto ainda está em desenvolvimento e levará algum tempo para correção de bugs e polimento do game.

Mas além desse problema existem outros dois. O primeiro é que a jogatina exigirá um Nintendo Switch modificado, bem como uma versão ROM de Super Mario Odyssey. A outra é que a Nintendo, conhecida pela rigidez na proteção de suas propriedades intelectuais, certamente vai derrubar o mod em questão.

Resta saber se os possíveis processos judiciais da Big N. chegarão antes ou depois do grupo CraftyBoss refinar o mod. Façam suas apostas, gamers.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.