É quase unânime: uma das coisas mais legais em Minecraft são os mods que possibilitam introduzir outros universos no icônico joguinho de blocos. A boa notícia é que uma recente modificação lançada no último sábado (8) simplesmente transformou o game da Mojang Studios em uma recriação do reboot de Doom, de 2016.

Criado pelo desenvolvedor Sibogy, o mod Doomed: Demons of the Nether demorou pouco mais de um ano para ser concluído. Mas diferentemente de uma simples reskin de Minecraft, a modificação inclui novos recursos e mecânicas de jogabilidade ao título — todas elas inspiradas no universo de Doom, é claro.

Além de diversas fases lotadas com demônios pixelados, o mod conta com espingardas e até a famosa BFG. Os players precisam gerenciar munições e podem coletar fragmentos de armadura para proteção extra. Não menos importante, é possível fazer com que Cacodemons engulam granadas, assim como no reboot do FPS.

Os interessados podem baixar o mod Doomed: Demons of the Nether e visualizar as instruções de instalação por meio deste link. O único pré-requisito é ter o Minecraft Java Edition instalado no computador. De resto, é aquecer os dedos, iniciar a jogatina e gastar boas horas com o novo mod.

Boa diversão!

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *