Imagem: Reprodução

Os mods de “Elden Ring” surgiram para acrescentar novos modos ao game. Em alguns casos, no entanto, há quase que uma mudança completa no jogo. Esse é o caso de um pacote desenvolvido por LukeYui que acrescenta um modo coop ao título.

Elden Ring” conta com a modalidade de forma nativa, mas há diversas limitações. No caso do mod, os jogadores podem jogar toda a campanha junto com mais três amigos.

Segundo o desenvolvedor, não há qualquer risco de banimento, já que sua criação não usa os servidores oficiais da From Software para fazer o pareamento. Além disso, o jogador pode ficar tranquilo, pois as invasões foram desabilitadas – é possível lutar contra os amigos, mas somente se a opção de impedir fogo amigo for desativada.

No caso de itens, tudo ainda é compartilhado – seja drops de chefes ou inimigos. Isso quer dizer que, se algum dos jogadores encontrar algo, todos os outros ganham também.

Elden Ring

Imagem: Divulgação/FromSoftware

Para os locais de Graça, algo semelhante acontece. Caso um dos presentes ative uma delas, os inimigos são reinicializados para todos. O mesmo serve para chefe. Se algum dos jogadores estiver enfrentando um boss e outro ativar uma Graça, a batalha é reiniciada e o usuário jogado para fora da névoa do local do inimigo.

Outras novidades do mod para Elden Ring

O progresso também é compartilhado. Caso o jogador entre no mundo de outro para matar apenas um chefe, quando voltar ao seu mundo, apenas aquele inimigo estará derrotado. Tudo conquistado antes pelo outro jogador não é transferido.

Elden Ring

Imagem: Garden of Eyes

Por fim, é possível usar outros mods junto do modo cooperativo para “Elden Ring“. No entanto, para que alguma mudança seja visível, é necessário que todos tenham instalado a modificação.

O mod de LukeYui entrou em modo de testes público. Para experimentar a novidade, é necessário acessar o Nexus Mods.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.