Um modder teve a brilhante ideia de transformar The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition em um verdadeiro cenário de guerra. Conhecido como “Mirci33”, o desenvolvedor criou um mod totalmente aleatório que adiciona mais de 203 armas ao jogo da Bethesda Game Studios.

Mas, bem, o arsenal não é simplesmente “dado de mão beijada”. Segundo o próprio Mirci33, o player que quiser desfrutar deste cômico mod de Skyrim Special Edition terá que craftar a arma desejada. Não menos importante, será preciso ficar atento ao uso da munição.

Para criar a arma, primeiro será necessário escolher entre as sete categorias: pistola, escopeta, rifle, elétrica, inflamável, explosiva ou um conjunto bélico mais econômico. Todas elas precisarão de recursos para serem craftadas.

Depois, é só encontrar as peças na seção MISC de uma forja e dar início à construção delas. Aí, é só combiná-las com os projetos de armas e algumas (ou muitas moedas) e… pronto! Todo o cenário em Skyrim ficará muito mais divertido — e sangrento, é claro.

Mod Skyrim 1Mod Skyrim 2

Os interessados podem baixar o mod por meio deste link. Não há muito mais o que dizer a não ser desejar uma boa diversão.

Via: DSOGaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *