Que as pessoas estão cada vez mais usando smartphones para qualquer coisa, menos para fazer telefonemas, é fato. Mas um artista foi além e decidiu usar um Mi Mix Fold para algo inusitado: montar uma maquete de Xangai.

O aparelho foi o primeiro celular dobrável comercial lançado pela Xiaomi e também o pioneiro a utilizar a tecnologia de lente líquida na câmera.

A habilidade do artista em utilizar pequenos componentes do aparelho para recriar monumentos icônicos da cidade impressiona. O vídeo teve direito até mesmo a um navio passeando pelo que parece ser uma reprodução do rio Suzhou, que corta Xangai.

No fim, a carcaça do smartphone serviu não apenas de base para montar a cidade, como também para guardar todas as peças posteriormente.

O projeto foi encomendado pela própria Xiaomi para apresentar o aparelho de uma forma diferenciada.

Mi Mix Fold não foi o primeiro

O artista por trás do desmonte do dobrável da Xiaomi, vale dizer, já havia transformado um Mi 11 em um dragão alado mecânico em outro vídeo.

Para este outro projeto, alguns detalhes foram divulgados, como o uso de cerca de 500 peças do smartphone para compôr a miniatura, além de 30 dias para ser finalizado.

O vídeo, claro, vale a pena ver também.

 

Via: Sparrow News

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *