Nesta quinta-feira (28), a Nintendo disponibilizou uma demo de “Metroid Dread” para o Switch. O anúncio foi feito pela empresa por meio de um tuíte e mostra que a disponibilização foi feita para comemorar o Halloween.

É bastante incomum que a Nintendo tenha lançado de surpresa uma demo de um jogo que já chegou ao público há algumas semanas. No entanto, essa pode ser uma estratégia para atrair novos jogadores que ainda estão em dúvida em relação à aquisição do game.

Ainda não está claro por quanto tempo a demo ficará disponível ou quanto do jogo está presente no arquivo. O que normalmente acontece é a empresa permitir que o jogador baixe o game todo, mas que tenha um cronômetro que limita o quanto pode jogar.

Se for esse o caso, é hipoteticamente possível que os famosos speedrunners consigam terminar “Metroid Dread” antes que o tempo acabe. Até então, vários jogadores pelo mundo conseguiram terminar o jogo em pouco menos de 90 minutos – isso sem qualquer tipo de exploração de cenário.

Caso encontrem algum bug que permita pular áreas inteiras, pode ser que esse tempo seja diminuído e se encaixe no tempo da demo, caso ela possua um.

Via: Games Radar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *