Um professor taiwanês resolveu apostar em uma estratégia inusitada para alavancar seu curso particular de matemática. Como? Disponibilizando parte de suas aulas em uma plataforma de vídeo, digamos, pouco usual: o Pornhub.

Matemática hardcore

Apesar de ser voltada majoritariamente para conteúdo adulto, a plataforma parece também abrir espaço para um material menos explícito. Esse é o caso dos clipes publicados no site por um professor de matemática de Taiwan.

Em entrevista à Mel Magazine, o educador de apenas 34 anos explicou que notou o público gigantesco do site adulto e entendeu que teria uma baixa concorrência por lá com seus ensinamentos matemáticos.

3d45630f30bac634a0045db857b8f426

Sem vergonha de aprender matemática.

“Como há muitas pessoas que assistem a vídeos por lá, pensei que se eu fizesse o upload dos meus, um monte de gente os veriam também”, explica Changshu, que antes tentou a mesma tática em outros sites pornô, mas foi bloqueado por não mostrar nada além dos números.

Por falar em números, a parceria com o Pornhub parece estar dando resultado. Em sua página por lá, o professor conta com 1,7 milhão de visualizações e esse público tem trazido uma nova leva de alunos a seu curso, que, hoje, rende US$ 250 mil anuais.

Confira as aulas

Como pode ser bem difícil justificar a visita a um site adulto dizendo que você está indo lá aprender contas e equações, saiba que é possível conferir as aulas de Changshu – em mandarim, é claro – em outra plataforma mais acessível: o YouTube. Basta clicar neste link e mergulhar no mundo sexy da matemática.

Fonte: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *