Dizer que Mass Effect Andromeda é controverso seria um eufemismo. O 4º episódio da franquia de RPG espacial teve um lançamento recheado de bugs e uma história que não agradou aos fãs. Um novo vídeo, no entanto, mostra que mesmo com esses aspectos negativos, o game ainda tem um potencial gráfico de cair o queixo.

É isso que mostra a mais recente produção do time do “Digital Dreams“, um canal de YouTube especializado em extrair o máximo do visual dos jogos – geralmente em resolução 8K, com ray tracing e com mods para aprimorar ainda mais esse pacote.

Saudade de Mass Effect Andromeda?

No caso de Mass Effect Andromeda, os youtubers alemães acabaram mostrando que talvez possa valer a pena dar uma segunda chance ao jogo. Afinal, não só boa parte dos erros e falhas foram consertados, como o título ostenta uma ambientação incrível.

Ao longo de quase 10 minutos, o vídeo do canal revela uma jogatina que poderia muito bem estar sendo lançada hoje para os consoles next-gen – não em 2017, como aconteceu originalmente. Confira o clipe e tente não babar com as animações fluidas, belos cenários alienígenas e efeitos de iluminação impecáveis.

Para chegar a esse resultado, a equipe do “Digital Dreams” seguiu sua receita de bolo padrão, rodando o game no modo gráfica Ultra, na impressionante resolução 8K e com um reshader que adiciona recursos de ray tracing a toda a jogatina.

Outra ferramenta fundamental para experimentar o jogo nesse formato aprimorado é ter uma máquina de peso a tiracolo. Neste caso, os youtubers contam com um PC com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *