Como o tempo passa rápido, hein? Parece que o Natal e o Ano Novo foram ontem, mas a verdade é que hoje (25) já é a última sexta de fevereiro e a derradeira antes do Carnaval 2022. Antes de cair no samba, no entanto, estamos aqui com nossa coluna semanal com as notícias mais lidas pelo público do TecMasters.

Nosso resumão com tudo de mais importante que acontece no mundo da tecnologia, dos jogos e do entretenimento é o nosso jeito de te manter informado de uma forma simples, leve e divertida – mesmo que você não tenha muito tempo para ler tudo no dia a dia.

Sim, Lost Ark continua em alta e “papou” várias das posições desta lista, mas sempre sobra um espacinho para promoções e fatos inusitados ligados a acontecimentos importantes da semana. Por isso, prepare o abadá e venha sambar pelas notícias com a gente!

5) Alerta de cupom expirando!

Epic Games

Imagem: Epic Games

Aqui o papo é reto: CORRE que está acabando um daqueles descontos bacanas de verdade da Epic Games Store. São R$50ão que a dona do Fortnite está dando desde a promoção de Ano Novo Lunar da loja. Você tem que ceder seu email e receber spam de promoções até o final dos tempos? Tem sim, mas pode valer a dor de cabeça para completar uns trocados e comprar aquele jogo que você tanto queria no PC.

4) Título estranho, conteúdo de primeira

Lost Ark

Imagem: Amazon Games

Nunca falamos muito dos bastidores do TecMasters por aqui, mas, desta vez, dar um contexto parece ser importante. No começo da semana, nos deparamos com alguns termos de Lost Ark que, sozinhos, não faziam sentido algum. Como a gente gosta dum desafio, sambamos na cara do perigo e conseguimos explicar de uma forma bem bacana o que cada um deles significa. Faltava só um título massa para resumir tudo e atrair o leitor que buscava respostas. Moral da história: foi a 1ª vez que uma chamada com GGG, add e !!!!! mandou bem na internet. Sorte ou habilidade? (#TeamSorte)

3) A vida imita a arte, que imita a vida

ArmA 3 videogame Ucrânia

Imagem: Divulgação

Lembra quando a gente via Need for Speed rodando no PS1 e já soltava: nossa, como esse jogo é realista, né? Então, diferentemente da nossa memória afetiva com polígonos reduzidos e texturas toscas, os games de hoje trazem gráficos realmente realistas. Tão realistas que estão compartilhando imagens do título de guerra ArmA 3 como se fossem fotos do conflito entre Rússia e Ucrânia – inclusive em canais de TV no Brasil. É por isso que a gente curte a Nintendo: você nunca vai ver uma screenshot de Mario sendo usada numa reportagem sobre encanadores criminosos na TV.

2) O que é? Onde vive? Como se alimenta?

Lost Ark Powerpass

Imagem: TecMasters/marcelo Rodrigues

Lost Ark de novo? Lost Ark de novo! E, sim, copiamos este exato trecho, nesta exata posição, diretamente da coluna das mais lidas da semana passada. Mas a culpa não é nossa se o MMO da Amazon continua na boca do povo. A matéria, aliás, é feita justamente para quem já está jogando há algum tempo e quer ter mais opções de personagens para a jogatina. Sabia que você pode ter 2 heróis extras no nível máximo em Lost Ark sem pagar nada por isso? Explicamos tudo no guia, mas termine de ler aqui antes de ir pra lá, ok? Ei, volta aqui!

1) Coisa grátis em Lost Ark? Quero!

Recompensas Lost Ark

Imagem: Amazon Games

Olha aí, que foi lá ver como levar mais classes direto para o nível 50 acabou perdendo outra dica de ouro: itens grátis para usar em Lost Ark. A Amazon Games reativou alguns drops na Twitch para permitir que mais jogadores possam resgatar pets, montarias, iten e até um elmo de papelão (sim!!) no game. A brincadeira começou nesta sexta, vai até segunda (28) e cada recompensa só fica disponível por 24 horas antes de sumir para todo o sempre. Se a gente fosse você, aproveitaria a oportunidade. Mas somos suspeitos, já que máscaras de papelão são o nosso ponto fraco – não pergunte por quê.

As mais lidas

Nesse clima meio carnavalesco, meio 3ª Guerra Mundial e meio jogatina desenfreada (sim, nós contamos aqui e são 3 metades mesmo), encerramos mais uma coluna das notícias mais lidas da semana aqui no TecMasters.

Esperamos que você tenha curtido a seleção que preparamos para esta sexta, que aproveite bem o feriadão e que nos vejamos de novo daqui a 7 dias. Abração e até lá!

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.