Imagem: TecMasters/Marcelo Rodrigues

Embora títulos como Horizon Forbidden West, Elden Ring e Gran Turismo 7 tenham chegado ao mercado recentemente e conquistado legiões de jogadores, Lost Ark mostra que veio para ficar e continua colecionando números. O mais recente deles? A marca de mais de 20 milhões de usuários registrados ao redor do mundo.

Lost Ark rumo aos muitos milhões

Esse dado foi divulgado pela Amazon Games na última segunda (7) e revelam que o MMOARPG (RPG massivo de ação) continua crescendo a passos largos e fidelizou uma boa parte de seu público com as possibilidades de jogatina do mundo de Arkesia.

Há não muito tempo, cerca de 3 dias após o lançamento de Lost Ark no Ocidente, o game já contabilizava 4,7 milhões de contas registradas. Agora, somando os mercados já existentes – administrados pela Smilegate, desenvolvedora original do título – e o público Ocidental, a marca de 20 milhões foi atingida.

Lost Ark

Imagem: Amazon Games

De acordo com o estúdio da Amazon, atualmente mais de 10 milhões de jogadores de Lost Ark vêm da América do Sul, América do Norte, Europa e Austrália, mostrando o apetite dessa audiência em relação aos MMOs. Os números da Steam também corroboram a história, com o pico de usuários simultâneos chegando a mais de 1,3 milhão de contas.

Mais uma vez, o alto escalão da publisher tem se mostrado empolgado com isso. “Junto da Smilegate, estamos comprometidos em apoiar a comunidade crescente de jogadores com um roadmap robusto de atualizações para os próximos anos”, explica Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games, em comunicado.

Agora em março, Lost Ark se prepara para ganhar uma continuação de sua campanha principal no Ocidente e também uma nova modalidade de dungeons de endgame, as chamadas Abyss Raid. Você pode conferir todas essas novidades neste link.

Via: Amazon Games/Assessoria

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.