Imagem: TecMasters/marcelo Rodrigues

Quem conferiu as dicas do TecMasters para iniciantes em Lost Ark, escolheu uma classe amigável – ou uma das apelonas – e seguiu nosso guia para upar mais rápido, provavelmente já está com um personagem no nível 50 ou bem próximo disso.

Embora o conteúdo endgame do MMO seja bastante rico, é provável que você também queira diversificar sua jogatina criando heróis de outras classes – os chamados alts. E é aí que entra o Powerpass.

Como é, não sabe o que é ou para que serve esse sistema de Lost Ark? Fique tranquilo que o TecMasters te explica tudo para que você possa ter outros personagen no nível máximo em um piscar de olhos.

O que é o Powerpass?

O Powerpass é um sistema que permite levar um novo herói diretamente para o nível 50, já equipado para encarar o Tier 1 de conteúdo de final de jogo.

Sim, isso significa que, em vez de ter que repetir todas as missões, dungeons, cenários e infinitos tutoriais e diálogos com NPCs de Lost Ark para evoluir seu 2º personagem, você simplesmente utiliza um token e parte para o game “de verdade”.

Lost Ark

Imagem: Amazon Games

Parece ser um item roubado demais e que deve custar uma fortuna na loja de microtransações do MMOARPG da Amazon? É aí que você se engana: o Powerpass é completamente gratuito e todos os jogadores têm direito ao benefício.

Mas existem requisitos a cumprir e alguns detalhes a respeito dessa ferramenta, é claro.

Como usar o Powerpass em Lost Ark

Logo que você cria seu primeiro herói no game e vai para a tela de seleção de personagens, se depara com dois botões: Launch (Iniciar) e Powerpass, em amarelo. Infelizmente, a segunda opção não fica disponível logo na sua jogatina de estreia.

Para liberar seu 1º token de Powerpass, é preciso levar um personagem ao nível 50 e completar todas as quests principais de North Vern, incluindo a sequência de missões chamada Ealyn’s Gift.

powerpass

Imagem: Fanbyte

Cumprindo esse passo, você receberá o token na sua caixa de correio do game. Basta usar o item, voltar para a tela inicial do seu servidor, escolher o herói que quer dar o boost e aplicar o Powerpass de Lost Ark.

Pronto, agora é só logar no personagem, cumprir a jornada inicial de escolha de subclasse e você sai do Adventurer’s Path prontinho para experimentar habilidades novas, enfrentar dungeons de alto nível, explorar ilhas repletas de perigos e, claro, juntar recursos para ajudar o progresso de endgame do seu avatar principal.

E tem mais

E dizemos isso literalmente, já que, ao utilizar seu 1º Powerpass, você recebe um novo token logo na sequência, novamente por correio. Esse token também pode ser usado para levar um 3º personagem diretamente para o nível 50. Mas a mamata acaba por aí.

Ao todo, Lost Ark só oferece 2 tokens de Powerpass por usuário registrado. Isso significa que, embora o recurso inicial possa ser aplicado sem pensar muito, numa classe que você acha “cool” ou que combina com seu estilo de jogo, pode ser uma boa ideia pensar um pouco melhor antes de gastar o último item desse tipo na sua conta.

Já utilizou seu Powerpass? Ainda está pensando em quais classes vai dar um boost de nível para ajudar na sua jogatina endgame de Lost Ark? Conte para a gente como tem sido sua experiência com o game mais abaixo, na seção de comentários.

Fonte: PCGamesN

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Pedro
    24 de fevereiro de 2022 - 11:28

    Sensacional esse Power Pass! Parabéns pela dica, vai ajudar muito os players. Acabei conhecendo o sistema neste vídeo que tá falando um pouco também. https://youtu.be/tAXa9kabkZE