Imagem: TecMasters/Marcelo Rodrigues

Esta quinta (21) marca não só o feriado do Dia de Tiradentes, mas também a chegada de uma nova atualização a Lost Ark. E que melhor forma de aproveitar o feriadão do que numa jogatina que amplia consideravelmente a aventura original do MMO e oferece conteúdo de peso para jogadores novos e veteranos, não é mesmo?

Batizado de “Battle for the Throne of Chaos” (algo como “Batalha pelo Trono do Caos”), o patch é apenas a 1ª parte da leva de novidades programadas pela Amazon Games e Smilegate para este mês e o próximo.

Lost Ark

Imagem: Amazon Games

Seu objetivo? Engajar novamente a comunidade e disponibilizar mais opções da chamada progressão horizontal do game – com mais atividades paralelas para curtir e evoluir seu personagem, no seu próprio tempo.

Lost Ark: 5 motivos para jogar o novo patch

Na prática, isso significa que os jogadores vão poder experimentar novos mapas, missões inéditas, alternativas de evolução no endgame e até mesmo uma classe que, até então, não havia chegado ao Ocidente e só estava disponível para os usuários sul-coreanos de Lost Ark.

Lost Ark

Imagem: Amazon Games

A convite da Amazon Games, pudemos experimentar a atualização antecipadamente e trazemos aqui as principais novidades do patch, que, ao nosso ver, justificam até mesmo uma segunda chance para quem acabou se distanciando do jogo desde o seu lançamento.

Confira os 5 motivos para jogar Lost Ark a partir de abril:

1) Nova classe – Glaivier

Não tem por que enrolar aqui: o grande destaque da nova atualização de Lost Ark não poderia ser outra senão a nova classe avançada da Martial Artist (Artista Marcial) feminina. Conhecida como Lance Master no Oriente, a Glaivier traz uma jogabilidade dinâmica, com dois conjuntos distintos de habilidade – utilizando uma lança ou glaive – e boa movimentação pelo campo de batalha. Alguém dúvida que veremos uma enxurrada de Glaiviers por toda Arkesia nesses próximos dias?

Glaivier

Imagem: TecMasters/Marcelo Rodrigues

2) Feiton Pass

Por falar nisso, um dos motivos que deve contribuir para que as Glaiviers estejam presentes em todos os mapas, dungeons e raids do game é a introdução do Feiton Pass. Da mesma forma como o Powerpass original, o Feiton Pass permite colocar um de seus personagens imediatamente no nível 50 e já com um bom equipamento. A diferença para o passe de Vern é que o nível de equipamento do novo passe é aumentado para 960. A boa notícia é que todos os jogadores recebem um Feiton Pass gratuitamente com a chegada do update.

Feiton Pass

Imagem: TecMasters/Marcelo Rodrigues

3) South Vern

Claro que, além da nova classe, esta atualização de Lost Ark também oferece um mapa inédito para que você possa mergulhar ainda mais fundo no mundo e na história de Arkesia. Em South Vern, você poderá não só progredir a campanha original do jogo, mas também encontrar uma alternativa a Punika, já que a região também faz parte do Tier 3 de progressão do game e exige 1340 de nível mínimo de equipamento para ser explorada.

Lost Ark

Imagem: Amazon Games

4) Cosmésticos

Sim, meus amigos, a Amazon Games e a Smilegate não dormiram no ponto, ouviram os clamores da comunidade e vão oferecer ainda mais opções de itens cosméticos para os jogadores. As novidades vão desde skins exclusivas para as Glaiviers até roupas para o restante das classes, além de mais mounts para fazer inveja nos amigos e completar sua coleção. Nosso item preferido do rolê é mesmo a montaria de tigre branco – embora seja difícil substituir o queridinho Cerberus vermelho, viu?

Cosméticos

Imagem: Amazon Games

5) Ark Pass

Essa é para quem queria um motivo a mais para fazer missões e outras atividades em Lost Ark. Funcionando como uma espécie de Passe de Batalha para o MMO, o Ark Pass oferece a chance de concluir desafios, avançar pelo sistema e conquistar inúmeras recompensas – entre cosméticos e valiosos recursos para aprimoramento de armas e armaduras. Cada Ark Pass tem uma duração de 3 meses, é dividido em 5 tiers com 5 níveis cada e possui versões gratuitas e pagas – que podem dobrar o número de itens obtidos.

Ark Pass

Imagem: TecMasters/Marcelo Rodrigues

BÔNUS – O momento certo

Como acontece com praticamente qualquer outro MMO, a chegada de um novo patch repleto de novidades costuma resultar num retorno massivo de jogadores veteranos e na entrada de novos usuários que querem experimentar o game.

Além de trazer todo um clima festivo e de descoberta em torno do novo conteúdo, isso também significa que fica muito mais fácil encontrar grupos, guildas, amigos ou novos players para desbravar cada um dos conteúdos trazidos pelo update “Battle for the Throne of Chaos”. Assim, você pode tirar o atraso na jogatina e deixar tudo pronto para a atualização de endgame que estreia em Lost Ark em maio.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.