Imagem: Logitech

A Logitech apresentou nesta terça-feira (19) o Lift, um novo modelo de mouse vertical sem fio. Desenhado com um ângulo vertical de 57º, o periférico oferece uma posição de “aperto de mãos natural”, além do suporte para o polegar. A promessa é que, na comparação com um mouse convencional, o modelo vertical ajude a reduzir consideravelmente a tensão do pulso.

Mouse vertical sem fio Logitech Lift

Imagem: Logitech

Com opções para destros e canhotos, o mouse vertical foi projetado, desenvolvido e testado pelo Logi Ergo Lab – o laboratório de ergonomia da marca – depois do feedback de funcionários e clientes. O dispositivo conta com certificação de duas instituições de ergonomia dos EUA.

Mouse vertical sem fio Logitech Lift

Imagem: Logitech

Segundo a empresa, a nova versão é 22% menor e promete ser mais confortável – inclusive para mãos menores. O Logitech Lift tem dois botões principais, uma roda de rolagem e dois botões de polegar. Na parte inferior, há um botão para alternar entre um dos três dispositivos aos quais você pode conectar o mouse via Bluetooth.

Preço e disponibilidade do mouse vertical Logitech Lift

Ainda indisponível no Brasil, o novo Logitech Lift custa 69 dólares (algo em torno de 325 reais em conversão direta) e vem nas cores rosa, branco fosco e grafite. O periférico é alimentado por uma única pilha pequena AA.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.