Reforçando a parceria firmada com a Riot Games no começo deste ano, a Logitech G acaba de anunciar a chegada de novos periféricos temáticos de League of Legends para o Brasil. O kit exclusivo traz novas opções à primeira linha de produtos inspirada no K/DA, grupo de K-pop do lolzinho, lançado em 2021.

“Os fãs adoraram a primeira parceria exclusiva entre Logitech G e Riot Games, com os periféricos inspirados no grupo K/DA. Estamos felizes em poder aumentar ainda mais essa relação e mostrar que este é apenas o começo de uma longa colaboração de produtos para oferecer aos jogadores uma ótima performance e oportunidade de personalização de seus setups”, celebrou Renato Voltarelli, head de Marketing da Logitech Brasil.

Já para a Riot, esse novo lançamento conjunto deve expandir o alcance de League of Legends — ainda mais após o sucesso de “Arcane”. O MOBA da empresa já tem estampado celulares e alguns tênis exclusivos, e a chegada de novos periféricos temáticos acompanha essa estratégia de diversificação de produtos.

“Com este lançamento, queremos ampliar a experiência dos jogadores, criando mais um ponto de contato com o universo de League. Sabemos que quem é fã gosta não só de vestir a camisa literalmente, mas também consumir uma história de diferentes maneiras, seja em contato com outras mídias ou tangibilizando em produtos de qualidade”, afirma Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot no Brasil.

Novos periféricos de League of Legends

Com exceção do fone de ouvido intra-auricular, a nova linha traz todos os produtos que figuraram na linha K/DA. E isso inclui o headset Logitech G Pro X, um teclado mecânico G Pro insano, o mouse wireless G Pro e um mousepad G840 extra grande com a splash art de Summoner’s Rift, o mapa principal do lolzinho.

Logitech G Pro X

Headset temático de League of Legends

Imagem: Divulgação/Logitech G

Por fora, o visual do headset traz o azul e dourado característicos do logo do MOBA. Por falar em logo, há um “L” bem grande — o ícone de League of Legends — na parte externa de cada fone, um “R” (de Riot Games) nas almofadas internas e escritas no aro do produto.

Já tratando das configurações, o periférico traz canais de som surround 7.1, drivers PRO-G de 50 mm, além do recurso BLUE VO! CE, que inclui aprimoramentos de áudio DTS.

Teclado mecânico G Pro

Teclado temático de League of Legends

Imagem: Divulgação/Logitech G

Também em azul, o teclado traz a tecnologia mecânica das teclas (pretas) GX Brown Tactile. O destaque também vai para os detalhes em dourado vistos na superfície do produto, incluindo escritas, logos e um esboço do tão famoso mapa em volta das setas direcionais.

Mouse wireless G Pro

Mouse temático de League of Legends

Imagem: Divulgação/Logitech G

Já o mouse sem fio com a temática de LoL traz um design clean, acompanhando as cores do kit. Segundo a Logitech G, o periférico foi um esforço de dois longos anos de desenvolvimento em colaboração com 50 pro players para combinar peso e toque ideais, aliados às tecnologias Lightspeed e Hero 25K.

Mousepad G840

Mousepad temático de League of Legends

Imagem: Divulgação/Logitech G

E para completar o pacote em grande estilo, o mousepad extra largo G840 com splash art exclusiva de Summoner’s Rift promete acomodar todo o restante dos periféricos. Não menos importante, ele vem com um tubo para facilitar o transporte para qualquer lugar que seja.

Tem no KaBuM!

Vale lembrar que o headset, o teclado e o mouse sem fio inspirados em League of Legends já estão disponíveis na loja online do KaBuM! e podem ser acessados por meio deste link. O mousepad também deve desembarcar no e-commerce já nos próximos dias.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *