Mais um fã de Zelda resolveu mostrar para os gamers que como a Nintendo poderia estar fazendo remasters de qualidade para o Switch. O entusiasta da Big N resolveu reimaginar a aventura de exploração marítima de Wind Waker com a popular Unreal Engine.

Zelda Wind Waker HD (mesmo!)

O projeto levado a cabo por Vitor Maccari teve como objetivo expandir a ideia de uma fanart em 3D que ele havia feito há alguns meses. Porém, não demorou para que se tornasse uma boa prévia do que poderíamos ter no lugar dos ports tradicionais.

Maccari criou mais alguns modelos, revisitou o game original e animou tudo à mão – incluindo o movimento de câmera natural do início da apresentação –, para mostrar um Zelda Wind Waker digno de hardwares mais atuais.

É inegável a qualidade do trabalho do fã, que mesmo investindo em texturas de alta resolução, iluminação realista e física apurada na movimentação do barco guiado por Link, não deixou de lado o aspecto estilizado e fofinho do título, lançado em 2002.

Ele até se arrisca a colocar uma UI em cima da imagem para dar um gostinho de gameplay desse Zelda atualizado e mostra uma cena noturna da aventura – que torna tudo ainda mais bonito e elegante. Agora, só nos resta sonhar com algo assim por parte da Nintendo.

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments